Loja Zaful - Top 3 biquínis e vestidos!

Olá Creusos e Creusas, como vocês estão?

No post de hoje vim contar sobre uma nova loja online bacana que descobri por esses dias: a ZAFUL. É uma loja chinesa que envia para o Brasil, com preços bem convidativos e roupas bem bacanas, diferentes das mesmices que encontramos por aqui.

Vou postar algumas fotos de produtos que curti lá e já deixo para vocês aqui os links também, para facilitar a vida, né?! rs ;)

Ah! O site deles ainda conta com dinheiro de volta pelo Méliuz (não sabe do que se trata? Dá uma olhada nesse post: http://www.saiarasgada.com/2017/09/meliuz-dinheiro-de-volta.html)

Bom, vamos dar uma olhada nas peças que mais curti numa rápida olhada pelo site da Zaful?


loja china chinesa zaful resenha roupa economiza barato biquini amarelo yellow summer thaina gava saia rasgada mulher feminino praia banho swimwerar
Achei esse tom de amarelo MARA para quem tem pele morena como eu. A textura e o lacinho frontal deram o chame a mais! Para ver mais opções de biquínis (clique aqui)


Para quem estão acima do peso e quer disfarçar aquele barriguinha mais saliente, também tem opções de biquínis de cós alto, como esse que eu simplesmente fiquei babando:

loja china chinesa zaful resenha roupa economiza barato biquini azul blue summer thaina gava saia rasgada mulher feminino praia banho swimwerar plus size cos alto cintura alta babado
(compre agora)loja china chinesa zaful resenha roupa economiza barato vestido vinho marrom curto manga longa 3/4 thaina gava saia rasgada mulher feminino elegante chique jovem
 (Veja mais detalhes) e confira outros modelos de vestidos, tem para todos os gostos!
Acho uma graça vestidos curtos de mangas mais compridas. Esse modelo mais sóbrio com uma manga diferenciada e com um tom de vinho terroso, achei a cara desse outono.


Bom, esses foram as 3 peças que mais curti na rápida olhada que dei no site da (Zaful). Espero em breve fazer um novo post com outras peças bacanas que eu encontrar por lá, porque assim que eu terminar de escrever esse post, vou correr lá no site deles para fuxicar mais um pouco!!! 😂



Já conhecia a Zaful?
Espero que tenham gostado da minha seleção ;)



 youtube: www.youtube.com/saiarasgada


Emoticons para comentar:
❤ 
💕 💋  ✘  - ♔ ♕ ♚ ♛  - ★ ☆ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃  - ☹☺ 







0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB