Livro de colorir As Cores do Natal (Johanna's Christmas) - página por página

Sexta eu trouxe um post para vocês com uma prévia do novo livro de colorir da Johanna Basford, As  Cores do Natal. Hoje eu trago mais um 'vídeo esperto' para você matar mais ainda sua curiosidade, é o clássico vídeo página por página, que mostra o livro todinho por dentro. \ô/

livro de colorir para johanna basford johanna's christmas coloring book preview por dentro pagina por pagina lançamento novidade como é review páginas ilustrações desenhos

O nome original do livro é Johanna's Christmas, que traduzido seria O Natal de Johanna, mas sei lá porque cargas d'água dessa vez resolveram mudar o nome do livro e não apenas traduzir, como fizeram com os anteriores.

O vídeo é bem curtinho, mas que já nos deixa babando por esse novo livro de colorir de Natal by Johanna Basford. Confere só:


(link do vídeo: https://youtu.be/kAreIKtZk2U)


Super recomendo que você dê uma olhada no post de sexta-feira, de nome "Prévia do livro de colorir As Cores do Natal - lançamento Johanna Basford!", porque lá tem mais fotos de, curiosidades e detalhes sobre essa novidade. Ah, lá também você encontra um outro vídeo, para ficar ainda mais com gostinho de quero muito.

Lembrando que o lançamento aqui no Brasil será no dia 07/11, mais uma vez pela Editora Sextante, e o livro será no clássico formato quadrado, com a mesma qualidade de papel, contendo 80 páginas destacáveis. ;)


E aí, vai querer comprar As Cores do Natal?


 youtube: www.youtube.com/saiarasgadaBR


Emoticons para comentar:
❤ 
💕 💋  ✘  - ♔ ♕ ♚ ♛  - ★ ☆ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃  - ☹☺ 









0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB