Experimentei: Coca-Cola de Cereja e a com Stevia

Hoje vou trazer para vocês uma resenha sobre a Coca-cola de cereja (cherry coke) e a coca-cola com stevia (a coca da embalagem verde).

Creusas e Creusos, como vocês já devem saber, a Coca-Cola lançou no Brasil alguns de seu sabores já muito conhecido lá fora: o de baunilha, o de cereja e o com stevia.



No mercado achamos as duas últimas e resolvemos comprar para experimentar (na verdade meu boy que quis, e eu dei uma bicada, porque não sou trouxa!).

Vamos ao que achei:

coca cola sabor cereja stevia 50% metade açucar light diet cherry coke verde nova novidade lançamento resenha

Coca-Cola sabor cereja:
Ruim, ruim, ruim, ruim.....ruim! Já disse que é bem ruim? Bom foi isso que nós achamos aqui em casa, tanto que jogamos mais da metade da latinha fora! E olha que Pedro se amarra nas paradas doces, com gosto exótico, mas definitivamente a coca de cereja não o agradou. Se você gosta muito de cereja, daquelas que vem em calda, vai amar. O gosto é de coca com a calda da cereja em conserva. Para mim, parecia remédio. Reprovada!

Coca-Cola com stevia:
Para quem ainda não sabe, stevia é um adoçante, um dos melhores e mais recomendados do mundo, por não ter os malefícios que outros por ai tem. Stevia e agave azul são os melhores adoçantes, se quiser substituir açúcar, dê preferência a esses. Mas voltemos a coca com stevia! O que achei? Gosto de coca-cola aguada, fim. O lado bom é que ela contém 50% do açúcar da fórmula tradicional, então terás apenas metade do açúcar sendo ingerido, mas sinceramente para minha pessoa não valeu a pena, prefiro beber água que engordar por um negócio que não me satisfaz de verdade. Pedro compartilhou da mesma opinião. Nisso, foi metade da latinha para o lixo também.


Confesso que continuo querendo experimentar a coca de baunilha, porque sou dessas. Vamos ver!




Já experimentou os novos sabores de coca-cola?



                                    parcerias: saiarasgada@outlook.com                                      
 youtube: www.youtube.com/saiarasgadaBR


Emoticons para comentar:
❤ 
💕 💋  ✘  - ♔ ♕ ♚ ♛  - ★ ☆ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃  - ☹☺ 




2 comentários:

  1. Detesto coca cola ou qualquer outro refrigerante, mas se eu encontrar um desses vou colocar pros meus irmãos provarem!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um bom tempo sem beber, e agora só dou umas beliscadas e com isso percebi q isso é apenas costume, pq não faz falta nenhuma na sua vida e qnd vc fica sem, dps acha até ruim msm. ;)

      Excluir

 

©2011Saia Rasgada | by TNB