Comprinhas: Feminices

No post de hoje, compartilho com vocês algumas coisinhas de feminices que comprei.

Como estão, minhas Creusinhas???


Bom, que mulher não se amarra em entrar naquelas lojinhas repletas de feminices? É maquiagem pra lá, bijuteria pra cá, ali na 'meiuca' altas 'paradas' pro cabelo... você entra para dar um olhadinha e sai de sacola na mão. Quem sempre? \o/

Inclusive, se você se identificou com o parágrafo ai em cima, recomendo que você dê uma passadinha também pelo post Ser mulher é.... que lá tem um videozinho "BAPHO", que com certeza você vai gostar.


Pois então, eu fui em duas lojinhas desse tipo, uma dessas de variedade femina mesmo e outra no estilo 'cuidados de salão', que é especializada em vender cremes, esmaltes, e make. Então, vamos as minhas comprinhas:

comprinhas feminices mulher maquiagem esmalte dica beleza make kit mulherzice lady bagunça pew luisance

Na loja Lady Bagunça, em Cornélio Procópio, comprei esse esmalte verdinho fofo, da marca própria da loja; oléo de argan da Alfaparf; dois lápis retráteis para olhos e lábios da P&W, e um kitizinho compacto de maquiagem da Luisance.

comprinhas feminices mulher maquiagem esmalte dica beleza make kit mulherzice corretivo vult cosmetica impala nude

Na loja Léo Cosméticos, do Boulevard Londrina Shopping, comprei esse esmalte Impala nude, que tem como nome da cor 'nostalgia perolado', e dois corretivos da Vult Cosmética, um amarelo e outro verde, para melhorar as minhas makes (ou não kkkkkk).


Fiz um video de comprinhas sobre esses itens, se você quiser conferir, lá tem umas informações a mais:

(link do vídeo: https://youtu.be/GAKwSViZCPA)

Acaba que faço vídeo e texto, e um complementa o outro, nunca fica igual, sempre se extrai umas informações a mais. Por isso disponibilizo sempre os dois formatos. Independentes funcionam, mas juntos, se complementam de uma forma, que se torna completo. (ui, que chique!)


Que acharam? Alguém ai tem algum desses produtinhos?



                                    parcerias: saiarasgada@outlook.com                                      






Um comentário:

  1. Oi, Thainá! Tudo bem?
    Adorei as suas comprinhas, e também tenho o esmalte nude da Impala!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

©2011Saia Rasgada | by TNB