Inauguração desse site, o novo blog Saia Rasgada!

Aeeeeee! Nasceu \o/

Esse é um post comemorativo pelo nascimento desse site.


O Saia Rasgada surgiu há 7 meses no Facebook, mas eu sentia necessidade de poder escrever mais em alguns momentos. Foi então que resolvi criar o blog. O blog servia pura e simplesmente para eu desenvolver mais sobre alguns assuntos e divulgar na página do Face (a principio o tema era só livros de colorir, que era A FEBRE do momento). Há um tempinho saímos só do mundo de colorir e retomamos a proposta original do SR que é falar de tudo, sob o ponto de vista feminino.

Aos poucos o SR foi crescendo...crescendo... ganhando forma, mudando os rumos e foi então que resolvi que gostava MESMO desses 'paranauê ai de blogar'. O que fazer agora?

Primeiro passo que pensei foi: REFORMULAR O BLOG!
Fazer algo pra valer, bonitinho, que mesmo quem não está lá no facebook venha parar aqui e entenda o SR, curta, goste, se sinta bem.

Então, mudei o blog de plataforma.

A mudança de plataforma foi de extrema necessidade, mas nessa transição algumas coisas se perderam, óbvio. Quase tudo foi feito manualmente, deu um trabalhinho, mas foi preciso. Sabe porquê? Eu sentia falta de certas coisas que acho importante em um blog, como o layout "bloguistico", a parte de comentários, de inscrições diretamente no site de diversas formas, como por email ou pelo google friends...

Hoje finalmente ele está pronto. UFA!!!

Consegui trazer comigo postagens antigas e o número de visitas (ui, q alívio!). Confesso que pensei bastante se eu trazia os posts antigos para o novo SR, mas depois de muito analisar cheguei a conclusão que SIM, afinal eles são parte da história desse blog.

Com isso, quero que esse post de inauguração seja um divisor de águas aqui, onde, daqui para trás, ficou apenas uma brincadeira despretensiosa, e, daqui para frente, a brincadeira continua divertida, mas um pouco mais séria, porque vocês merecem e eu adoooooooooro.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB