Livro de Colorir – Minha munição atual


Saí pra comprar um livro de colorir e antes mesmo de conseguir achar o bendito (sim, está dificil, tem faltado até nas editoras), eu comprei os mimos para pintar. A lista foi:

– 2 caixas de lápis de cor de 36 cores cada (um da Faber-Castell e outra da Labra, sinceramente não vejo muuuuuita diferença entre as cores q vem nas caixinhas não, mas empolgação faz a gente ter desses surtos rsrsrs)
-1 caixa de giz de cera de 15 cores da Faber
-1 estojo de 10 canetinha pequetitas tb da Faber (elas tem as pontinhas mais fininhas, para pequenos detalhes)
-1 estojo de 24 canetinhas da Compactor (minha marca de canetinhas preferida, acho q pigmenta melhor)

O QUE TO ACHANDO?

-Os lápis não são macios, precisa uma certa forcinha pra pigmentar legal, mas até agora não quebrou a ponta nenhuma vez, e olha q eu não meço esforços na pressão! Os lápis aquareláveis da Faber tem uma pigmentação mais forte, precisa fazer menos esforço. Eu tenho deles, dá pra usar como lápis comum ou aquarelar, o q eh sempre uma delicia. Infelizmente não estou podendo usar eles pq estou de mudança e já estão encaixotados, e não vou comprar outra caixa pq eles são meio puxadinhos no preço, mas vale cada centavo, vai por mim!!!

-Giz de cera é sempre giz de cera, não tem muito o que dizer. O legal dessa caixa é que vem com 3 cores diferentes a mais. Nesses livros de colorir o giz serve mais pra fazer um efeito de fundo ou pintar grandes áreas, uma vez q o giz não te dá mt precisão. Eu compraria o mais baratinho (no meu caso foi o da Faber, acredite se puder!)

-Quanto as canetinhas, a da Faber q comprei só por ter a pontinha mais fina, cumpriu o esperado, serve perfeitamente pra detalhes sutis, aquele cantinho q outra não chegaria. Ah! Também praticamente não transfere para o outro lado da folha. Já os da Compactor transferem mais, mas nada de outro mundo. E as cores, convenhamos, são lindas. Esse degradê me chamou pelo nome na loja.

E vc, q material tem usado para colorir seu livro?




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB