Pets - A vida secreta dos bichos (resenha de filme)

Na resenha cinematográfica da vez, conto para vocês mais sobre o filme Pets - a vida secreta dos bichos. O filme estreou aqui no Brasil no dia 25 de agosto, tem duração de 1h e 27min, e é fofo toda vida! 💕


filme animação desenho animado hoje nos cinemas estreia resenha pets a vida secreta dos bichos cartaz banner

Creusada, quem viu o trailer de Pets, com toda certeza não via a hora desse filme estrear, não é mesmo? Afinal animaizinhos de estimação já são fofos por natureza, retratados em desenho animado então! Para quem não viu o trailer, olha:


Confira abaixo a sinopse de Pets. "Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de `Meu Malvado Favorito´), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa.

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla."





filme animação desenho animado hoje nos cinemas estreia resenha pets a vida secreta dos bichos animais estimação cachorro gata personagens

Minha opinião:

O filme é muito fofo e mistura várias gêneros, com predominância da aventura e comédia. Por falar em comédia, eu esperava um filme engraçado, mas não tanto. Confesso que ri do inicio ao fim.

Enredo envolvente, que prende a sua atenção. O tempo passa que nem se nota, e fica aquele gostinho de quero mais ao acender das luzes.


filme animação desenho animado hoje nos cinemas estreia resenha pets a vida secreta dos bichos personagens cachorro gato papagaio
Se for ver no cinema, pode esperar ouvir risadas e "ownnnnn" vindo das outras pessoas. Mesmo sendo animação, vai ver muitas pessoas adultas chegando sem crianças, já que o filme agrada a todas as idades.
Super recomendo Pets - a vida secreta dos bichos!


Fiz um vlog bem curtinho, que em 2 minutinhos (literalmente) você pode ver mais sobre o que achei, logo após eu ter visto o filme.




(link do vídeo: https://youtu.be/ypqV_58v49U)



Se você ainda não assistiu, corre, vale muito a pena!
Já assistiu? O que achou?

                                    parcerias: saiarasgada@outlook.com                                      
 youtube: www.youtube.com/saiarasgadaBR


Emoticons para comentar:
❤ 
💕 💋  ✘  - ♔ ♕ ♚ ♛  - ★ ☆ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃  - ☹☺ 







0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB