Livro de colorir ARTE COMO TERAPIA

Arte como Terapia é um livro de colorir da editora Queen Books. Tem um acabamento maravilhoso, com suas 142 páginas de EXCELENTE gramatura, envoltas em uma capa dura.

A gramatura é ideal para brincar com diversos tipos de materiais, sem o risco de estragar o desenho de trás. Quem nunca deixou de usar canetinha nos livros de colorir por medo? Nesse livro a gramatura comporta tranquilamente.

As páginas são feitas de papel grossinho e bem liso.

livro de colorir arte como terapia queen books antiestresse terapia estresse melhor qualidade capa dura fundo colorido


Para os preguiçosos de plantão, que não tem paciência de pintar fundos (leia-se EU), esse livro de colorir ainda conta com um ponto a mais: ele já vem com fundos coloridos.

Siiiiiiiim, você não leu errado!

Agora suas pinturas ganharão ainda mais destaque, em fundos coloridos.
Apesar de ser um ponto muito forte, o fundo já colorido também se torna um novo desafio, já que você deve pensar suas escolhas de cores, levando em consideração a cor que já consta no fundo.

Além dos desenhos prontos para colorir, Arte como Terapia conta com uma parte, ao final, de desenhos semi-terminados, para que você possa completar a figura, para então colorir. Muito divertido!!!

Para você entender melhor tudo isso que eu falei, fiz aquele clássico vídeo de página por página mostrando esse livro de colorir todinho por dentro:


(link do vídeo: https://youtu.be/_t2YHcO1uRg)


Arte como Terapia era meu livro de colorir dos sonhos, estava há tempos em minha lista de desejos, mas era muito caro (custando na casa de 50,00). Há pouco mais de um mês, encontrei essa belezura em SUPER PROMOÇÃO, por apenas 9,90. Contei tudo no post Arte como Terapia - Livro de Colorir em super promoção!

Sabe a melhor parte? Fui verificar e a promoção ainda tá rolando. Corre lá!


Gostou do livro de colorir Arte como Terapia?



                                    parcerias: saiarasgada@outlook.com                                      







0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB