Livro de colorir FLORESTA ENCANTADA

Apesar de o FLORESTA ENCANTADA ser o segundo livro de colorir mais famoso aqui no Brasil, muita gente não conhece ele, só ouviu falar. Por isso tem surgido muita dúvida se vale a pena comprar, se é melhor ter o Jardim Secreto ou o Floresta Encantada. Sabemos que nesse Brasil enorme de meu Deus, algumas pessoas tem que comprar pela internet, ou as vezes até tem acesso, mas em uma loja que não deixa folhear.

Por isso resolvi fazer o PÁGINA POR PÁGINA desse famosão também.
resenha com vídeo mostrando esse livro por dentro, página por página
VEJA ESSE LIVRO POR DENTRO EM https://youtu.be/IYHRhbxVBT8


Floresta Encantada é o segundo livro de colorir da autora Johanna Basford, feito aqui no país pela editora Sextante. Ele mede 25 x 25 cm, tem 86 páginas, de boa gramatura, papel amarelado e áspero (eu particularmente gosto do papel áspero para usar com lápis de cor, porque o pigmento "pega" melhor e mais fácil).

Ao contrário da maioria dos livros, ele não tem ilustrações soltas, todas elas vão se encaixando como uma história. Começa com um mapa da floresta, a cada página você vai percorrendo essa floresta encantada com o objetivo de chegar até o castelo, e termina com a descoberta do que há dentro desse castelo. Muito legal né?

Eu pinto os livros escolhendo a imagem aleatoriamente conforme meu humor no dia, mas esse por ter toda uma historinha, estou pintando na ordem, para ir aos poucos desbravando essa floresta.

Se você curte uma história só com imagens e bastante folhagem, árvores e animais, esse livro foi feito pra você! \o/



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB