Canetinha Maped - resenha
Canetinha Maped
Fala pessoas! Hoje a resenha é sobre canetinhas, algo que sempre dá um friozinho na pança antes de comprar, porque não sabemos "como se comportam" nos livros não é mesmo?
Bom, eu estava serelepe pimpona na seção de chá do Walmart, quando avisto essa caixinha perdida:
Fui consultar o preço por curiosidade e fui obrigada a comprar (viu como é o destino? Nem queria, tava longe da seção de materiais escolares, maaaaaas tenho imã, fazer o que?) rsrsrsr
A caixinha vem com 24 canetinhas hidrocores, sendo que uma delas é neon ("amarelo marca-texto" define!). A tampinha é transparente e ao primeiro toque parece ser bem frágil a embalagem, mas até agora isso se mostrou apenas uma impressão mesmo. Ela é mais leve e fina na aparência comparando com as da Faber e as da Compactor, mas a ponta é basicamente na mesma espessura tradicional (ponta média).
O tracejado sai fino sem ter que trabalhar muito no quesito "mão leve", pigmentação muito boa e tcharam NÃO VAZA nos amados livros de colorir (testei na folha do Floresta. Fiz teste também em uma folha de sulfite comum, já que tem livros com gramaturas menores e a menor possível é o A4 75g/m² e não chega a vazar propriamente dito, mas dá uma sombreada do outro lado). Vale lembrar mais uma vez: SEMPRE QUE FOR USAR UM MATERIAL NOVO, QUE NÃO SEJA LÁPIS DE COR OU GIZ DE CERA, TESTE NO FINAL DO LIVRO ONDE PRETENDE USAR ;)
As cores no papel:
E as canetinhas com suas respectivas cores reais:
Ah! Já ia esquecendo de mencionar que elas são no formato triangular, que é mais anatômico e na caixinha diz que é lavável.
Curti bastante e recomendo!!!
Curti bastante e recomendo!!!
0 comentários:
Postar um comentário