Lápis de Cor NORMA - resenha

Oi pessoas!

Hoje o post é sobre o melhor lápis de cor não-profissional do Brasil (olha eu já dando spoiler hahah), os lápis da Norma.



Eles são extremamente macios, pigmentam bem sem precisar de força e são PERFEITOS para fazer mistura de cores e degradês. TOP TOP TOP!

Pode ser um pouco difícil encontrar os lápis dessa marca, pois o representante do Brasil fechou, o mais perto agora é na Argentina, mas muito lugar ainda tem estoque brasileiro ou importam. Se achar, pode comprar sem medo de ser feliz e antes que acabe (se for brasileiro então, vale demais, porque sai mais em conta)



Tenho a caixa de 36 cores e paguei R$35,00 nela, acabou saindo mais caro q o 36 cores da faber, mas nem se compara!!!

São lápis de ponta grossa (4,0mm) e mina macia, com formato triangular, mas não triangular mais clássico tipo os da faber e da leo e leo Ouro, é um triangular suave, com arestas arredondadas, por vezes você esquece que ele é triangular, mas sente o conforto, sem incomodo, que esse tipo de formato proporciona. Na caixa de 36 cores vem 4 cores metalizadas e um apontador. Ah! Ele é bem robusto também, você sente a diferença da qualidade da madeira e acabamento deles comprados as outras marcas.

Relutei em comprar por conta da ponta mais grossa, com medo de não ser legal pros detalhes dos livros de colorir. Se você tem essa mesma dúvida, vai ai o que achei no uso especifico nos livros: ÓTIMO para espaços maiores, já para espaços menores, mais finos, algumas vezes tem q apontar pra adequar a ponta, mas não dá muito trabalho fazer isso e o beneficio compensa demais.

Inclusive estou aceitando doação de lápis de cor Norma ai hein! hahahahahhahaha #AmoDemais

Segue as cores no papel:

(abafa que não encontrei um dos lápis, por isso tem uma cor a menos kkkkkkkkk)
As 4 últimas cores, separadas, são as metalizadas, na foto não aparece, mas elas tem um brilho LINDO, parece q tem um pouco de glitter, considero bem melhor que os da faber, tanto na cor em si, quanto no brilho.

Esses peixinhos pintei com os lápis Norma (exceto os detalhes em neon/fluo q fiz com caneta gel). Olha como fica suave a mescla/transição de cores!!!









0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB