Livro de colorir Café em Paris - com paper dolls

CAFÉ EM PARIS - Um livro de colorir totalmente diferente (e divertido!) com paper dolls.

Segue a descrição da Editora Panda Books :
"As paper dolls são bonecos de papel prontos para serem recortados, coloridos e montados. O livro Café em Paris vem com sete delas, e nada menos do que 145 moldes de roupas e acessórios feitos sob medida: maiôs, biquínis, pijamas, bermudas, camisetas, vestidos, ternos, fantasias, relógios, cintos, mochilas, lenços, bolsas, colares, chapéus e até um turbante. As páginas se completam com seis diferentes cenários: um romântico café em paris, um parque florido, uma praia ensolarada, um quarto aconchegante, um aeroporto agitado e uma festa glamorosa. Tudo em preto e branco, é claro, e repleto de detalhes que imploram por cores."

resenha com vídeo mostrando esse livro por dentro, página por página

Como dito acima, esse é um livro de colorir com paper dolls (bonecos de papel com roupinhas também de papel que podem ser trocadas - como uma espécie de Polly de papel rsrs).
O livro vem com 145 peças de roupas e acessórios, 6 cenários para brincar e fotografar seus personagens, 3 modelos femininos, 2 masculinos e 2 crianças.
A qualidade do papel é fraquinha se comparado a outros livros de colorir, não tem uma gramatura boa, mas como os figurinos são só de um lado (até porque você tem que recortar depois) não tem grandes problemas.
Já os cenários ficam com outro no verso, então lá só dá para colorir com giz e lápis mesmo. Os bonecos são do mesmo material da capa, tipo um papel cartão firme.
Vem com um envelope para montar e colar no verso da capa onde você pode guardar os recortes, como se fosse um guarda-roupa.
resenha com vídeo mostrando esse livro por dentro, página por página










0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB