Livro de Colorir – Jardim dos Sonhos

Com a nova febre de livros de colorir, eu corri para comprar um para mim. Sempre gostei de colorir e tinha que ficar pintando desenhos de crianças, tipo Turma da Mônica, então dá pra imaginar a ALEGRIA q foi descobrir esses livros adultos né?

resenha com vídeo mostrando esse livro por dentro, página por página



Bom, o livro que estou pintando no momento é esse, JARDIM DOS SONHOS, comprei em revistaria e custou a bagatela de R$19,90. Gostei dele porque tem um monte de florzinha, desenhos mais complexos, como os dos famosos FLORESTA ENCANTADA e JARDIM SECRETO, mas tamém tem páginas com desenhos mais lights, de animais, com desenhos mais soltos…
O ponto contra é que o papel é mais fino que o do floresta encantada, jardim secreto e floresta mágica, parece mais uma folha de A4 comum mais grossinha, mas nada de outro mundo, dá para se divertir de boa. Eu tenho pintado com lápis, giz e caneta gel e não vaza, já canetinha e stabilo é mais complicado (depois vou fazer um post com as pinturinhas :D )

Acho uma boa para iniciantes ou quem gosta de intercalar desenhos complexos com algo mais tranquilo, como é o meu caso (abaixo vou colocar algumas das imagens mais “de boa” pra vcs verem).
resenha com vídeo mostrando esse livro por dentro, página por página
VEJA COMO É ESSE LIVRO POR DENTRO, PÁGINA POR PÁGINA EM https://youtu.be/as3KGEVbDrU


 Vi q essa mesma editora lançou um segundo livro, no mesmo valor, e se chama JARDIM DOS SONHOS – MANDALAS, que por ser de mandalas é algo mais abstrato e por consequencia mais livre para viajar na coloração e de quebra meditar rsrsrs .

Vou deixar aqui o link da editora com o novo lançamento http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/produtos/produto9030.asp

Eu vou correr na revistaria segunda de manhã pra ver se já chegou. .


E você, que livro de colorir vc está curtindo no momento???



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Saia Rasgada | by TNB