Feminismo e as Olimpíadas - me irritei com as feministas extremistas!

Olá, Creusos e Creusas!

O tema do post de hoje é Feminismo e as Olimpíadas, contando como me irritei com as feministas extremistas durante a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ou seja, hoje essa 'bagaça' aqui vai ser um 'tiquinho' polêmica (não muito, prometo!).


feminismo feminista polemica não sou obrigada olimpiadas extremista feminazi feminazzi femen burra chata bobeira sem noção se dando mal rachando odeio pronto falei babado confusão
Infelizmente o feminismo, um movimento tão importante, tem sido colocado em xeque atualmente graças a suas integrantes radicias e seus extremismos descabidos.


Por vezes vemos o termo feminista sendo usado por ai para se dirigir justamente a essas extremistas, já que hoje são elas que dão a cara do movimento, inevitavelmente! Me incluo nessa totalmente, vira e mexe me pego falando "as feministas", querendo me referir tão somente aquelas 'todas trabalhadas no pininho a menos'. #sorry

Pois bem, as feministas extremistas resolveram levantar uma bandeira durante os jogos olímpicos, no sentido de que homens e mulheres deveriam competir juntos em suas modalidades e não ser dividido entre homens e mulheres. OI?

Somos estruturalmente diferentes. Homens e mulheres tem sua composição física diferente e essa diferença TEM que ser respeitada, e nas Olimpíadas são, justamente separando as modalidades em gêneros.

 Fiz um vídeo falando sobre isso, porque não me contive, espia só:


(link do vídeo: https://youtu.be/r55BPX7SIzk)


Seria desigual mulheres e homens disputando juntos provas que trabalham o físico. O feminismo não luta por igualdade, pela proteção da mulher? Então algo está errado nesse pedido.

Homens são mais fortes (possuem maior proporção entre músculo e gordura, em média até 20% mais músculo que as mulheres). Não é porque eu quero, porque eles querem, nem porque o patriarcado opressor impôs isso, mas pura e simplesmente porque Deus, a evolução ou o Universo assim quis. É algo inato!

Já quando falamos de disputa que envolvam habilidades mentais, a coisa muda de figura, aí sim homens e mulheres podem competir em pé de igualdade, sem problema nenhum.

Estamos competindo de forma igualitária nas Olimpíadas, respeitando nossas diferenças, como deve ser. Não exite uma modalidade exclusivamente masculina, em compensação há modalidades que são estritamente femininas, como o nado sincronizado e a ginástica rítimica.




                                   parcerias: saiarasgada@outlook.com                                      
 youtube: www.youtube.com/saiarasgadaBR


Emoticons para comentar:
❤ 
💕 💋  ✘  - ♔ ♕ ♚ ♛  - ★ ☆ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃  - ☹☺ 












2 comentários:

  1. Anônimo26/5/17

    Na verdade, tanto o machismo quanto o feminismo envolvem extremismos.
    As feministas falam muito que o feminismo quer trazer a igualdade entre homens e mulheres, mas isso não é verdade.
    O princípio que quer trazer a igualdade entre todos não se chama feminismo nem machismo. Chama-se democracia.

    ResponderExcluir

 

©2011Saia Rasgada | by TNB