Novo CURTIR do Facebook

A novidade da vez é essa nova atualização do Facebook, que permite outras 5 opções de expressão, além do clássico 'curtir'. Só se fala nisso, o pessoal está adorando!!! Também pudera, nós, usuários do facebook, queríamos outras opções que refletissem melhor nosso sentimento em relação a um post, além do simples 'curti', fazia era tempo.

Essas são as novas opções do botão curtir do facebook:

novo novas opções opção curtir novidade facebook
Como percebemos, ficou faltando o "não curti", mas que vai ter seu uso substituído facilmente pela carinha raivosa. Um emoticon que eu gostaria que entrasse na lista, para eu usar quando sentisse vergonha alheia, seria esse:
novo novas opções opção curtir novidade facebook
hahahahha eu usaria bastante, confesso!

Quando o facebook anunciou que haveria mudanças em relação ao botão 'curtir', com adição de novas opções e tal, eu jurava que as novas opções seriam com a mãozinha também. Para minha sorte, eu estava errada. Convenhamos que os emoticons trouxeram mais vida, cor e expressão.

Como muita gente ainda não sabe como usar a nova funcionalidade, eu fiz esse vídeo de última hora, 'rapidex', curtinho, dinâmico, lindo e sensual (ok, exagerei!), para você "manjar dos paranauês" relativos as novas opções de curtir do facebook. Se liga:

(link do vídeo: https://youtu.be/Rg8pAkeo9jA)

Prevejo muuuuuito mais confusão; tiro, porrada e bomba; altas tretas; especial no programa do João Kleber e tudo mais com essa novidade. Aguardemos!

Eu super curti, e você?









3 comentários:

  1. Kkkk adorei a sua sugestão de emoticom "vergonha alheia". Adorei o post!
    Passe no meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha me diz se não seria MEGA ÚTIL esse emoticon q eu sugeri??? kkkkkkkkkk Obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
  2. Eu adorei essa nova forma de "CURTI" ... só acho que ta faltando a opção "Miga para que ta Feio" ashashsh só acho ... Amei o post, eu pensava que a próxima atualização do face fosse o botão Deslike ... Mas estava errada rsrs ... Post super completo <3 Bjão sucesso

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir

 

©2011Saia Rasgada | by TNB