Livro de colorir ZUMBIS PARA COLORIR

Zumbis para Colorir é um livro de colorir feito pelo Juscelino Neco e publicado pela Editora Veneta. O livro tem 56 páginas com gramatura muito boa, papel branco, liso e com desenhos em frente e verso. Formato retangular de 27,5 x 20,5cm.

resenha livro de colorir zumbis para colorir por dentro desenhos

Esse livro de colorir trás uma temática bem bacana e diferente, que como o próprio título diz, se resume em zumbis, ou seja, mortos-vivos para você dar um pouco mais de cor nessa vidinha mais ou menos deles (literalmente rsrs). Por serem zumbis, você pode brincar bastante com as cores, sem se preocupar em retratar a realidade.

Tem cenas que são em páginas duplas, outras páginas que tem texto contando a história daquele zumbi, e até mesmo página que mostra o processo de decomposição do pobre do zumbizinho.

A descrição que vem atrás do livro diz:

"Bem-vindo ao fascinante mundo dos zumbis. Você vai se divertir com uma grande variedade de mortos-vivos, ilustrados com riqueza de detalhes. Campeões de luta-livre, astronautas, mafiosos e astros do rock, ninguém escapa à epidemia. E agora você pode dar vida a eles, com cores vibrantes ou tons pastel.
   Embarque nesta aventura e solte sua imaginação com os Zumbis para Colorir.
"

Confira como é esse livro todinho por dentro em:

Um livro de colorir que agrada meninos e meninas, de todas as idades. Bom para dar uma pausa nas 'fofurices' de florzinhas, bichinhos, florestas...

Falo sobre as primeiras impressões sobre Zumbi para Colorir em http://www.saiarasgada.com/2015/11/livro-de-colorir-editora-veneta.html Confere lá o que achei assim que eu recebi esse livro de colorir.






4 comentários:

  1. Carlos Enrique14/2/16

    Uau, radical.

    ResponderExcluir
  2. Que DAORA!
    ADoro zumbis! PRECISO DESSE LIVRO HAHAHAHA

    http://movimenteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahahha então precisa mesmo, é muito bom! :*

      Excluir

 

©2011Saia Rasgada | by TNB